MADE IN MINAS

 VICTOR DZENK
http://www.victordzenk.com/
OPS... NEM PRECISA FALAR


 ___________________________________________________________________________

 MARIA SANTA
Dizem que a sensibilidade de quem é criada por avó é mais apurada.
Pode-se comprovar essa versão, acompanhando Ana Beatriz Coelho contar sobre as transformações que gostava de fazer em suas roupas, desde que era um pingo de gente: era um corte aqui, um laço ali, fitinhas… Aí, um novo encanto surgia das peças sem graça, despertando atenção e comentários, principalmente da avó que dizia: “Maria Santíssima, essa menina é uma artista!” e tantas vezes a avó clamou por Maria Santíssima, tantas presenteou a neta com medalhinha, para cada nova versão de roupa.
Com o passar do tempo, Ana Beatriz já tinha certeza que seria estilista, pois continuava com bom gosto a repaginar as suas roupas e das amigas. Testava tecidos, modelagens, e se encantava com as grandes grifes. Fez estilismo na UFMG e Design de Moda no Senai – Cetiqt do Rio de Janeiro.
Em dezembro de 2007, em parceria com as irmãs Christiana Coelho, (dinâmica, a designer de interiores se tornou responsável pela produção e distribuição das mercadorias ) e Karla Coelho, ( responsável pelo setor administrativo e financeiro da marca) criaram uma moda versátil, diferenciada, para mulheres contemporâneas… O nome da grife? As “meninas”, novas empresárias, gritaram em uníssono: Maria Santíssima? Não. Menos. “maria santa”. Essa foi a homenagem que definitivamente uniu essas irmãs ao bom gosto das relíquias do passado, à coragem de enfrentar a concorrência e a crença no futuro.
A “maria santa” promete.
                                                    
http://www.mariasantabh.com.br/

CONHEÇO O TRABALHO DA EQUIPE E PARTICULARMENTE O DA CRIS COMO DESIGNER DE INTERIORES... DISPENSAM COMENTÁRIOS... É UMA MARCA QUE TENDE CRESCER E BRILHAR MUITO...

_________________________________________________________________________
PATRICIA NASCIMENTO


"Falar do meu trabalho é falar de paixão, emoção e sonho. Sempre busco em muitos estudos e pesquisas, criar peças inesquecíveis com uma identidade. Criei esse blog para compartilhar com vocês a emoção de poder realizar sonhos e participar de tantas histórias diferentes, repletas de alegrias. Transfiro para o papel as expectativas e desejos de uma data que será especial e única. Ao criar um vestido vejo transformar em realidade todos esses sonhos.  Nada melhor que ver o resultado de todo o processo de respeito e profissionalismo ao longo do tempo. É fundamental que cada cliente com sua particularidade se sinta verdadeiramente bonita, realizada e apaixonada pelo seu vestido. Poder participar da construção da imagem de alguém para datas tão especiais e esperadas é uma imensa responsabilidade, e é um prazer ter ferramentas para transformar o seu grande dia em momentos inesquecíveis .  Vou postar no blog comentários de pessoas especiais para transmitir um pedacinho da grandiosidade e resultado de um trabalho de equipe realizado com muito carinho."


http://www.patricianascimento.com.br

P.S: JA PEGUEI UM BUQUE, FOI NO CASAMENTO DA NATÁLIA MINHA ANTIGA "CHEFA" NA G4 ARQUITETURA EM QUE ELA USAVA UM VESTIDO ASSINADO POR PATRICIA... E DETALHE.... MEU NOME TBM ESTAVA NA BARRA DO VESTIDO..
OPS... QUER SORTE MELHOR ???
Realmente é um trabalho muito bom