sábado, 1 de maio de 2010

Escola de Artes, Arquitetura, Design e Moda é eleita melhor do País em avaliação do Guia do Estudante

IMAGEM:http://www.bemadaboutdesign.com/598/design-ponderar-a-profissao-em-portugal


A Escola de Artes, Arquitetura, Design e Moda da Universidade Anhembi Morumbi foi eleita a melhor do Brasil na edição 2010 do Prêmio Melhores Universidades Guia do Estudante. Os cursos que compõem a Escola somaram 22 estrelas na avaliação, conquistando o prêmio na categoria Instituições Privadas.

A avaliação do Guia do Estudante para a eleição das melhores universidades é realizada anualmente, com todas as instituições de ensino superior do País. A publicação é considerada a mais importante do Brasil para a orientação do vestibulando.

Artes, Arquitetura, Design e Moda

O pioneirismo é a marca registrada da Escola de Artes, Arquitetura, Design e Moda da Universidade Anhembi Morumbi. Fato comprovado pela criação do curso superior de Moda, que há três anos foi dividido em Design e Negócios, além dos mais recentes, como Design Digital, Design de Games, Produção em Música Eletrônica e Design de Joias.

Dentro deste universo, a instituição oferece cursos de graduação em Artes com Habilitação em Audiovisual e Novas Mídias; Arquitetura e Urbanismo; Dança; Design Gráfico com ênfase em Tipografia; Música Brasileira; e Teatro. Em graduação tecnológica oferece Design de Animação; Design de Interiores; Fotografia e Produção Musical.

Em pós-graduação Lato Sensu, a Escola disponibiliza os cursos de Produção e Direção de Animação e MBA em Negócios e Varejo de Moda. Já em pós-graduação Stricto Sensu, a opção é o mestrado em Design.

A Escola possui uma ampla infraestrutura que conta com cerca de 75 laboratórios, ateliês de aulas práticas, salas teóricas e estúdios de habilidades específicas como arquitetura, som, fotografia e animação. A Escola também conta com núcleos de documentação e pesquisa nas áreas de Design, Arquitetura e Urbanismo, Games e Moda.


Um comentário:

  1. Olá menina.....!

    Gostei muito do seu blog, muito autêntico.

    ....dpois vou postar mais no meu....

    Bj
    AT

    ResponderExcluir